Um Imparcial View of la de vidro

Ideais de modo a isolamento térmico em altas e baixas temperaturas de Aparelhamentos em geral. Usando altos índices do absorçãeste por ruíDestes, é recomendada sua utilização para terapia acústico em instalações industriais e civis.

Pensado de modo a facilitar a manutenção do cabeamentos e tubulações, Prisma Decor É possibilitado a ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

Tubos bipartidos em lã do vidro, de grande poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintfoiticas, para isolamento térmico em baixas e em altas temperaturas por tubulações em geral.

Normalmente aplicado em ambientes utilizando alta circulação, ESTES forros removíveis Forrovid combinam estética e funcionalidade.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, até mesmo aqueles usando revestimentos, deve ser o de não contribuir e nãeste propagar o fogo em uma situação do incêndio.

Tubos bipartidos em lã por vidro, de grande poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintfoiticas, de modo a isolamento tfoirmico em baixas e altas temperaturas por tubulações , flanges, válvulas e conexões. Sãeste incombustíveis, não higroscópicos e inequebráveis.

Este forro é notável para quem Procura agilidade e flexibilidade na manutenção constante da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros desprovido comprometer a integridade das placas.

O produto é revestido utilizando véu por vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em três opções por acabamento: Prisma Decor (véu do vidro natural), Prisma Decor High (véu do vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vé especialmenteu de vidro preto).

Em lã por vidro isentas do resinas. Para utilizaçãeste em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Fácil por aplicar. Ideal para válvulas, conexões, flanges e outros locais onde este emprego dos isolantes tradicionais é dificultado.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha clique para obter informações de forros ISOVER Prisma alia estfoitica, altos índices por absorçãeste sonora e economia por energia.

Por ser 1 material fibroso, a lã de vidro é 1 dos melhores materiais de modo a o tratamento acústico, é possível ser posta em uzo na isolação acústica, qual é a construçãeste de barreiras de modo a evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) do 1 ambiente para este outro ou na absorção acústica, qual é um procedimento aplicado para sentir melhoramentos a qualidade acústica dos ambientes.

A linha Prisma da ISOVER é uma soluçãeste de isolamento acústico e tfoirmico por alto desempenho para tetos do projetos qual requerem facilidade de manutenção e acabamento estfoitico.

O produto é apresentado em painé especialmenteis modulados de modo a se adequar à estfoitica do seu projeto. Esses painfoiis removíveis são revestidos com véu de vidro na face posterior e na face aparente e estãeste apresentados nas opções do acabamento Prisma Plus (vfoiu de vidro branco), Prisma High (vé especialmenteu por vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (vfoiu de vidro preto), Prima Negro Mate 40 (vé especialmenteu do vidro preto).

Painel rígido do lã por vidro do alta densidade aglomerado por resinas sintéticas, revestidas em sua própria face externa por barreira de vapor FSK (Foril Scrim Kraft), e utilizando duas opções para Resina interno, revestido por vfoiu por vidro ou revestido por kraft aluminizado liso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *